OGX e a broxa

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pois é pessoal, agora é oficial, a OGX entrou com pedido de recuperação judicial nesta quarta-feira, segundo vários orgãos de imprensa.

O que vai acontecer agora?

Pouco se sabe, mas é fato que a Bovespa vai parar de negociar suas ações e os acionistas vão ficar com a broxa na mão, pelo menos durante um período que pode ser de poucos ou muitos meses.


Isso não me preocupa muito porque tenho apenas uma merreca desta porcaria que comprei para trade e já dou como causa perdida (estou contabilizando à partir de hoje como 100% de prejuízo) em minha carteira.

Vendo pelo lado bom, pelo menos agora esta porcaria vai parar de "sequestrar" o Ibovespa com sua volatilidade monstruosa. Espero que a bolsa ande um pouco melhor com suas pernas sem esta bola de ferro amarrada nos tornozelos.

O fato é que esta porcaria torna-se a maior caso de insucesso (pra não dizer outra coisa) de uma empresa no Brasil, na América Latina e possivelmente no mundo. O pior de tudo é que há cerca de um ano e meio a dona Dilma chegou a citá-lo como "um exemplo de empreendedor deste país". Veja o vídeo abaixo da época das "comemorações" do início da produção da OGX (Comemoração de que? porra!):



Que vergonha dona Dilma, que vergonha Lula ... este cara é o pior exemplo de empresário que um pais pode ter que é o do visionário que não sabe nada de execução e não produz nada.

4 comentários

  1. Quando penso que estava comprado nisto duas semanas atrás me dá até medo! Passei raspando, ufa

    ResponderExcluir
  2. eu aposto 1,00 que em uma semana mais ou menos teremos um up de 50% porque o eike disse que ira exercer a tal put, ou que ira aportar alguma coisa da MMX ou OSX na OGX...

    sempre qualquer ventinho, qualquer guspinho vira uma tempestade...

    tente vender na outra semana... rs

    abraço!

    Victor

    ResponderExcluir
  3. hahahaha

    eu ainda com com minhas L40. Vou deixar lá, mercado é maluco! kkkk

    E lá se vai o barquinho do Eike afundando.... rs

    ResponderExcluir
  4. eh.. vamos fazer um vaquinha pra ajudar o Eike! ele só continua milionário..rs

    Abraço,
    IM.

    ResponderExcluir

 

Posts Populares

Blogs Favoritos

Estatísticas